Não imaginam a minha surpresa quando olhei para cima da mesa e vi este desenho e a cara dela expectante a olhar para mim com os olhos brilhantes e sorriso rasgado. Há tanto tempo que a via novamente a fazer rabiscos sem qualquer sentido… não sei, achei que aqueles desenhos (tão perfeitos para a idade) que colei com tanto orgulho na parede do meu quarto há mais de 6 meses, tinham sido apenas mera sorte, ou que tinha havido ali algum retrocesso. Mas não, o que se passou não foi nada disso… ela não tinha era vontade de desenhar algo que nos fizesse sentido, até que hoje brindou-nos com esta obra de arte!
quinta-feira, dezembro 17
terça-feira, dezembro 15
Histórias
Como já vai sendo um hábito nesta época do ano a Mary e eu voltámos a fazer bombons de chocolate. Desta vez melhorámos a técnica e conseguimos reduzir o tempo de preparação. O que deu um jeitão pois não queríamos que a M. percebesse o que estávamos a fazer – não é nada fácil ter o aroma a chocolate espalhado pela casa e não poder provar!
Ela está de castigo por não ter conseguido resistir e ter sido apanhada escondida debaixo da mesa a comer uma sombrinha de chocolate (quando poucos minutos antes a Mary lhe tinha assegurado que ainda não era Natal e que como combinado ainda não a poderia comer).
Subscrever:
Mensagens (Atom)