sexta-feira, agosto 31
Lua azul
Esta noite olha para o céu... dizem que há uma boa razão para o fazeres!
Dizem que hoje a lua estará "azul"... ou por outras palavras que vão existir duas Luas Cheias num mês, e que hoje será o dia da 2.ª Lua Cheia do mês de Agosto de 2012.
Olha para o céu e diz-me o que vês...
quinta-feira, agosto 30
quarta-feira, agosto 29
Argh!
Hoje tive um encontro imediato de terceiro grau com uma Arabela! Esta é a forma “carinhosa” que chamo aos seres com oito patas que produzem um fio de seda através das glândulas que possuem no abdómen.
[Para aqueles que me conhecem e sabem desta minha fobia tenho a dizer que, desta vez, era enorme! E nojenta! E eu fugi dela… mas não entrei em histeria!]
domingo, agosto 26
Vala Real
Hoje, a tarde foi de passeio… numa zona não muito longe de casa mas que conheço muito mal, tive direito a visita guiada por alguém que “conhece os cantos à casa”, as histórias que se contam sobre quem ali viveu e como viveu… houve concurso de atirar pedras à água, histórias de outros tempos e gelado…
Foi uma tarde agradável, mas infelizmente acho que, mais uma vez, fiz a escolha errada.
Sinto um enorme vazio por dentro e o pior é que não há como voltar para trás.
sexta-feira, agosto 24
terça-feira, agosto 21
Após o 2.º dia consecutivo a chegar a casa, agarrada a uma garrafa de bebida (neste caso de Limoncello caseiro) com um ar de muita descontracção, tenho a certeza que os meus vizinhos (que são daqueles que se vão sentar no banco em frente à porta de casa para saber das últimas e apanhar o ar fresco da noite) já estão a começar a pensar mal da menina do 3.º.
Eh! Eh!
Eles que pensem!
segunda-feira, agosto 20
domingo, agosto 19
É estranho, a noite de ontem deu-me a aparente sensação de que o tempo não tinha passado… que tínhamos recuado uns 2 anos... que tudo estava como antigamente. Para começar o ponto de encontro é, de certa forma, uma revisitação ao passado… voltaram algumas caras e algumas decorações já conhecidas. As conversas foram as mesmas e com uma descontracção que há muito eu não sentia… lá estavam as aventuras do dia-a-dia, as novas aquisições, as “ovelhas negras” e as picardias do costume e os planos para um futuro próximo. Muitos sorrisos e muito “deixa andar” próprio da época do ano.
Enfim, foi muito bom! Só precisamos de continuar :-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)