quarta-feira, outubro 4

English is back!

Uma das novidades que referi num post anterior, foi precisamente esta: As aulas de Inglês estão de volta!
É verdade, é verdade… a outra academia chegou mesmo a fechar! Mas o Luke (o meu antigo prof.) como não é uma pessoa de ficar à espera que as coisas lhe caiam do céu, lançou-se numa jornada contra o tempo e em 2 meses e pouco conseguiu pôr a funcionar outra academia de Inglês aqui em Alverca.
Quando recebi a carta com esta magnífica notícia fiquei bastante entusiasmada, pois já andava a pensar em alternativas e não estava a conseguir encontrar nenhuma que me agradasse.

Ontem foi a primeira aula… de início fiquei um pouco triste porque o Luke não ficou com a minha turma, mas acho que não vou ficar a perder muito porque o meu actual professor também parece ser super simpático e divertido… algumas colegas já conheço, por isso a galhofa está assegurada…. sim e a barraca também já está montada (logo no primeiro dia pus os pés pelas mãos).

Enfim… agora sei que pelo menos 2 vezes por semana vou terminar o dia de forma divertida.

3 comentários:

cristina disse...

Fico muito contente, pois sei o que gostavas dessas horitas...

Hélio disse...

Olá!!! Imagina quem está de volta tb?... Pois é, eu mm, mas ainda nao pus nada no meu blog... mas nao suspires de alivio ainda pq nao tarda terei algo para escrever... De qq forma, percebi que tiveste umas férias bem passadas... e fiquei mtm feliz pelo teu regresso! Qto a este post em particular, já percebi que estas aulas foi como a ressurreição de Nosso Senhor Jesus, o Cristo :)) sabe sempre mtm bem voltar aos sítios onde fomos felizes (mm q alguns cepticos achem que nao seremos tao felizes como fomos das outras vezes)... porque o bom desses sítios nao sao (só) os sitios em si... sao as pessoas... é por isso que gosto sempre de aqui voltar ;)
Beijos

Nocas disse...

É verdade Cristina, essas horitas são mesmo muito importantes...

É bom ter notícias tuas Hélio, foi uma óptima surpresa! :))

Beijocas