sexta-feira, fevereiro 8

“… estás pensativa”

Quando são várias as pessoas que nos repetem a mesma expressão nos últimos dias, isso deve querer dizer alguma coisa…


Sinto-me pequena, muito pequena… é como se de repente me tivessem empurrado para cima de um palco, me apontassem as luzes e ficassem a olhar para mim à espera de um stand-up show… as palavras não saem e continuam todos a olhar para mim… o foco de luz cega-me os olhos e eu continuo lá em cima, parada, sem dizer nada.
Sinto-me estranha… demasiado estranha…

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nocas,

e pk te sentes assim???

Nocas disse...

Porque ultimamente tenho tido muitas luzes a apontar para mim, o que não é habitual… e porque, resumidamente tenho medo do palco!

Anónimo disse...

Eheh...é a pressão minha cara...A pressão...

bjs Edgar

Anónimo disse...

Vais ver k isso vai passar. tens k penar positivo.