quinta-feira, janeiro 15

As coisas vão tão mal (ou tão bem) que durante a escapadinha para ir ingerir uma refeição ligeira a meio do dia, hora em que chovia moderadamente, dirigi-me ao estabelecimento de restauração do costume sem qualquer tipo de protecção adequada à precipitação que se fazia sentir.
Facto este que, conjuntamente com a pressão que se tem feito sentir na última semana lá para as bandas de um determinado serviço, teve em mim um efeito de sorriso rasgado, olhos brilhantes e ar sonhador de tal forma intenso que os meus companheiros de almoço se sentiram obrigados a comentar.

Hmmm… Stress bom! Que nos leva a sonhar com o dia de amanhã… e fazer planos para o futuro!

2 comentários:

Hélio disse...

É a tua hora! Aproveita! :)
Beijoca grande! :)

Anónimo disse...

Constato com apreensão que esse vocabulário cuidado me permite deduzir que andas a passar demasiado tempo com a Cristina.

CARAGO, EU TAMBÉM!

**