sábado, maio 23


Ao longo do dia de hoje reparei que por 3 vezes fiz algo que sempre evitei nos últimos 9 anos. O simples facto de não o conseguir fazer sempre me deixou frustrada e envergonhada (sim, porque só os atados é que não o conseguem fazer!)
Costumo brincar com uma amiga sobre o assunto, ela também sofria da mesma aselhice - mas tem andado a treinar desde o último Outono e é preciso salientar que está muito melhor ;) - enquanto ela treinava e ia melhorando sucessivamente eu ficava na mesma, sem tentar sequer.
No entanto, hoje, sem me aperceber fi-lo 3 vezes e foi instintivamente sem pensar! Só depois é que dei conta que o tinha feito e pelos vistos bem feito, sem nervosismos, sem incomodar os outros e sem demorar demasiado tempo.
Sinto-me mesmo muito orgulhosa!

[Pode parecer uma palermice da minha parte (para os poucos que conseguirão perceber a que me refiro) dar tamanha importância a um episódio aparentemente tão irrelevante. Mas para mim é importante porque apesar de ultimamente me sentir parada no tempo são estes pequenos acontecimentos do dia-a-dia que me mostram o quanto estou enganada.]

4 comentários:

MJ disse...

Agora é continuar!

Hélio disse...

Seja o que for, é sempre bom saborear estas pequenas vitórias... e celebrar! :)
Beijoca enorme

Acrylic:Afternoon disse...

!!!! Nem fazes ideia as coisas que me passaram pela cabeça até me teres dito do que se tratava... :):):)

Nocas disse...

Ah, não faço não! :)
É mesmo coisa à C.!!! Bem sei que tb tenho andado a treinar como escorrer de forma elegante o saquinho do chá, mas a minha nova habilidade é um pouco mais elaborada do que essa.
LOL