quinta-feira, outubro 8


Chego ao final de mais um dia normal igual a tantos outros com uma vontade imensa de saltar, dançar e falar (algo pouco visto em mim)…
ou seja com necessidade de libertar algumas tensões.
Nos últimos tempos tenho andado tão empenhada e entusiasmada com uma determinada causa que por vezes, ao distanciar-me um pouco da situação, fico ligeiramente preocupada – mas não são dessas preocupações que quero falar. Bem, acho que hoje qualquer que seja o assunto sou capaz de ficar horas e horas a falar – que diga a menina C. esteve a aturar-me mesmo com uma valente dor de cabeça em cima, devido à falta de cafeína. Hoje era a minha vez de estar verborreica :-)
Mas voltando ao assunto que me fez voltar a escrever, sei que apesar da minha dedicação tenho pouca experiência e na área ainda menos mas gosto do que estou a fazer, esforço-me por o fazer bem feito e quando aceitei o desafio já sabia que as coisas não iam ser fáceis. No entanto, ontem e hoje aconteceram duas situações (completamente distintas) que para além de não estar nada à espera me deixaram triste, desiludida e muito revoltada.
A minha primeira reacção foi pensar que não me devia empenhar, que os outros não o merecem mas agora que o tempo começa a passar e já tive algum tempo para “digerir” sinto-me com mais força para continuar a fazer aquilo em que acredito e espero que no final do ciclo os resultados (que acredito virem a ser positivos) estejam à vista.
Agora que já deitei tudo cá para fora e que estou mais serena, vou-me deitar e sonhar com a sessão de dança do último Sábado, na esperança de que no próximo a diversão continue.

Sem comentários: