segunda-feira, julho 3

Back to reality

Dia triste, este que passou… acabaram-se as férias! Estou de volta ao trabalho, que isto de não fazer nada (ou fazer pouco) só prejudica… sabe bem, mas prejudica! (que o diga o meu corpinho) lol
Está na hora de regressar às tão indesejadas rotinas, ou não… é isso! está na hora de contrariar a tendência que temos para cair em rotina depois de uns dias diferentes. E é por estes dias terem sido verdadeiramente revigorantes que não me apetece voltar, há muito tempo que não me sentia tão descansada, tão tranquila… tão bem comigo mesma.

É estranho… agora que regresso das férias, tenho a sensação que o Verão está já no fim, (influência das férias precoces) por isso é que é fundamental manter-me longe das rotinas e conservar o espírito de veraneante.

1 comentário:

Hélio disse...

Ainda me lembro das minhas primeiras férias depois de começar a trabalhar... souberam mm a pato! Qto a mim... as novidades estão no sítio do costume...
Beijocas