quinta-feira, setembro 28

O verão já lá vai...

... e ainda bem!

É verdade, voltei a dar notícias! Hoje o dia sorriu para mim... e por isso achei que tinha razões para voltar!
Estava a ver agora... há mais de um mês que não escrevo nada... muito tempo... demasiado tempo! Não vou explicar o porquê deste meu desaparecimento, acho que nem eu mesma sei (talvez tenha sido um acumular de situações ocorridas neste Verão que me deixou demasiado cinzenta, fechada e calada).
Sei (apesar de não me deixarem mensagens) que o pessoal do costume tem vindo aqui ver se eu tenho novidades e por isso mesmo quero agradecer-lhes. Não prometo pôr este blog a bombar, mas que vou fazer um esforço.
E novidades?! Sim, tenho algumas... mas estou à espera do momento certo para divulgá-las, não me quero precipitar. Ver para crer! (como dizia o outro)
Despeço-me agora, na esperança de amanhã voltar a dar notícias!

***

3 comentários:

cristina disse...

Finalmente!!! Já estava com saudades.
Fico ansiosamente à espera dsa novidades.

Bjocas

Anónimo disse...

Contente, por te ver contente.
Bjs.

followanothersign disse...

Começo hoje este blog na esperança que consiga sobreviver (o blog). Que não morra lentamente como outros que tive e conheci, e para isso inicio aqui o processo de divulgação do dito cujo.
Bjs.