quarta-feira, novembro 29

O primeiro ano

Lembrei-me há pouco que fez precisamente ontem um ano, que o primeiro post do Serendipity foi para o ar. Um ano… passou tão rápido!
Lembro-me da necessidade que senti em lançar-me nesta aventura (a de iniciar e manter um blog). Nem sempre é fácil, isso já pude constatar!
Apesar da inspiração andar a escassear nos últimos tempos e da minha falta de assiduidade, acredito que o tempo que dispenso com o blog me faz muito bem.
Gosto muito deste meu cantinho e como boa anfitriã que sou, agradeço a todos aqueles que por aqui passam e que dispensam algum do seu precioso tempo a ler os meus desabafos.

O primeiro já está agora que venha o próximo!

6 comentários:

MJ disse...

Muitos parabéns!
*****

Hélio disse...

Tenho estado atento! Mas com pco tempo pra comentar... Sabes uma coisa q achei engraçado qdo t comecei a "visitar"? É q criaste o blog no meu dia d anos! :) Fora disso, é dia d celebrares pq manter um blog sempre com assunto é motivo para isso! Mts, mts parabens!
Beijos

Anónimo disse...

Parabéns honey!!!!!!! :D:D
******

followanothersign disse...

Parabéns a você. Parabéns a você.
...
...
Muitas felicidades...
1 anito.
Beijitos.

cristina disse...

Continua assim, que vais bem!!!

Anónimo disse...

Apesar de ser um leitor assiduo mas pouco participativo não queria deixar de te felicitar pelo blog... e principalmente pelos bocadinhos de ti que partilhas connosco...

MUITOS PARABÉNS!!!