terça-feira, maio 1

Ahhhhh!

Não gosto destes dias! Não gosto desta sensação!
A manhã correu menos mal, levantei-me bem cedinho (7h) e lá fui para mais uma participação na organização de uma prova desportiva. Passei 2 horas e meia junto a uma mini-rotunda a indicar o caminho aos atletas (vá lá, não estava sozinha…) tinha como companhia 2 rádios de comunicação e um GNR que estava a direccionar o trânsito (ainda deu para rir um bocado).
… Voltei para casa e comecei a sentir este nervosismo a crescer dentro de mim, esta inquietação, esta ansiedade.
Brinquei com a Mariana (que nas últimas 3 semanas quase se mudou cá para casa)… Saí um pouco, fui até ao café pôr a conversa em dia (achei que me fosse fazer bem, mas não consegui livrar-me deste desassossego)… Voltei para casa, sentei-me em frente da tv, fui solicitada (pela mais pequena) uma série de vezes… dei por mim a cirandar pela casa à procura de algo que não sei muito bem o que é…

Agora, que a Mariana dorme, aproveito para tentar acalmar-me… escrevo… oiço os sons da natureza… o mar… a chuva… o som dos trovões…

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb nao gostei de acordar as 7 da matina, mas depois nao fiz nada e até me soube minimamente bem...Li as noticias, porque a minha posição devia ser tão irrelevante que nem rádio tive direito...Injustiças!!!!

Eu é que devia sofrer de ansiedade...lol

beiju Edgar

Hélio disse...

Pois ontem nao fiz nada, fiquei a ler e á noite voltei á tuna... se isso me animou ou não ainda tenho de perceber...
Normalmente dir-te-ia para olhares para dentro de ti e pôres tudo na balança mas como não estou a conseguir fazer isso não te vou dar esse conselho... so espero, profundamente, que essa inquietude te passe para que sejas muitissimo feliz.

Beijo