terça-feira, junho 10

2/2 Penicillium

Há que confessar que a segunda injecção foi um pouco mais dolorosa (provavelmente a área atingida hoje é mais sensível do que a de ontem, porque em relação à Sra. enfermeira a opinião e confiança mantém-se). E respondendo à sua questão: sim, aparentemente estou mais abatida porque prometeram-me que em 2 dias estaria curada a 80% e nas últimas horas não noto assim tantas melhoras, para além disso estou desejosa de me ver livre deste bug que me altera a voz e que a torna nasalada.

1 comentário:

Hélio disse...

Uma pessoa sai de Lx um dia e é logo isto assim, de doenças e coisas do género... Por experiencia propria, da única vez que levei penicilina, fiquei com a perna paralisada de tao rigida que ficou, mas tudo passou com a 2ª injecção, quase como que por milagre... As melhoras!

Beijocas
H