quinta-feira, junho 22

Cheguei!

Aproveito estes minutos que faltam para a hora do almoço, para dar notícias.
Cheguei ao meu refúgio de Verão! Serão poucos dias (eu sei) mas vou aproveitá-los da melhor maneira. Depois de uns dias passados a revisitar a capital (com direito a passeio turístico num eléctrico e tudo) chegou o momento de me dedicar à praia...
Já arrumei as poucas coisas que trouxe, já montei a esplanada e o sol até já começou a sorrir (é que nesta zona é normal que as neblinas matinais nos acompanhem pela manhã fora). É claro que para me entreter nestes dias mais solitários trouxe o portátil (para me manter em contacto com o resto do mundo:)), assim como a máquina fotográfica, música, pacotes de açúcar e o meu livro.
Não serão as férias da minha vida, mas pelo menos tenho uns dias para descansar e vou gozá-los ao máximo.

2 comentários:

cristina disse...

Aproveita-as bem...

Hélio disse...

Este ano não ha ca disso pra ninguém aqui deste lado... Sortuda!! ;))
Beijocas