sexta-feira, junho 16

Férias? Já!? Só à força…

Estou cansada… mas mais do que o corpo moído tenho a mente esgotada. Estes últimos dias têm sido de muito trabalho… fazem-me lembrar os tempos do Técnico: noites mal dormidas, refeições pouco nutritivas, época de exames à porta e muitos trabalhos para entregar.
Agora as coisas são diferentes… vi-me forçada a tirar férias sem estar preparada para tal… numa semana e meia tive de compilar uma série de informações, escrever textos e fazer alguma cartografia para o PMDF, terminar algumas coisas que estavam pendentes e não podiam esperar mais, programar outras para o tempo que estarei fora… é verdade e isto tudo sem o meu PC! :( Como consegui? Nem sei bem! Talvez graças aos colegas que tiraram férias nestes dias e que me deixaram ocupar os seus PC’s e a outros que foram solidários comigo e me ajudaram da melhor forma possível. :))

Hoje saí tarde, já passava das 19h (isso é tarde para o horário que tenho). Se fosse há uns anos atrás a essa hora ainda o dia era uma criança e não havia qualquer problema em continuar a trabalhar pela noite fora. Hoje, quando deixei o gabinete já as senhoras da limpeza (a Natacha e companhia;)) estavam a invadir os gabinetes do rés-do-chão.
No caminho para casa, enquanto o Jack Johnson me fazia companhia, pus o piloto automático e deixei-me levar… revi tudo o que tinha feito e verifiquei mentalmente se tinha deixado tudo preparado e se não me tinha esquecido de nada… talvez tenha sido influência da música ou do cansaço… dei por mim a pensar (pela 1ª vez) no que fazer nas próximas 2 semanas. O tempo não está perfeito para a praia, os amigos e familiares não estão em tempo de férias,… irei certamente pôr a leitura em dia, irei ao cinema, às compras, dar uma volta aos pacotes de açúcar, até mesmo pintar qualquer coisa… quem sabe!?
Hum… ideias não faltam.
Férias?! Que venham elas!!!

1 comentário:

cristina disse...

Pintar???
Hummmm...........
Depois quero ver isso.