quarta-feira, agosto 1

Gossip

Estou farta! Farta! Fartinha!
De mentalidades retrógradas, de gente que tem palas nos olhos, de gente que gosta de se meter na vida dos outros! Que me digam o que vestir ou não, que me olhem de lado, que me julguem pelo meu aspecto ou por fazer coisas que essas mesmas pessoas nunca teriam coragem!
Já por várias vezes me aconselharam a não ligar tanto ao que os outros dizem… pois é, isso não é nada fácil! Principalmente quando inconscientemente acabo por condicionar o meu comportamento e deixar de ser quem sou!

5 comentários:

Anónimo disse...

Gossip, grande banda.
De resto, faço minhas as palavras de há pouco à porta do meu prédio ;);)
Beijo grande. És uma miúda linda!

Anónimo disse...

Ah pois é!

As pessoas tem demasiado tempo livre e uma vida demasiado vazia, e em vez de se concentrarem em ser pessoas melhores o que sabem é chatear os outros.

Pois o unico conselho que te posso dar é exactamente o que tu já sabes: Nao ligues ao que os outros dizem.

Uma verdade incontornavel é que por muito bons e perfeitos que sejamos vai sempre existir alguem que tem algo para apontar. Por isso só tens duas alternativas: ou condicionas a tua vida em funçao disso, ou fazes o que tens na vontade e divertes-te.

No fim o resultado vai sempre ser o mesmo, a diferença é que podes ou nao ter sido feliz pelo meio.

Jokas!

Hélio disse...

2 coisas:

Vai em frente que atrás vem gente...

Os cães (que não de louça) ladram e a caravana passa...

Beijos

cristina disse...

eh pá!!! O vento está agreste para estes lados...

Anónimo disse...

Nao deixes de ser quem es...bjs

Ps: este é melhor assinar, porque até é serio, e fui mesmo eu que escrevi...

Edgar