quinta-feira, setembro 6

Esclarecido?

Isto de andar a trabalhar para aquecer não é nada agradável! E pior, fora das horas de serviço e sem que os big bosses tenham a mínima noção do esforço que foi empregue.
Eu não pedia que a plateia fosse do tamanho da do Pavilhão Atlântico (se o fosse eu é que não iria aparecer com certeza!) mas se aparecesse uma dúzia de pessoas por sua livre e espontânea vontade, eu já ficava muito contente. Como é óbvio, isso não aconteceu… apareceram 3 e porque alguém lhes ligou e pediu muito para que fossem…
Sei perfeitamente que não é fácil mobilizar as pessoas, excepto quando se oferece algo… humm… talvez se Portugal estivesse todo a arder… aí sim! Apareceriam seguramente algumas dezenas de pessoas a reclamarem que nada se fez para prevenir a situação, esquecendo-se de que também elas tinham uma função…
Resumindo e concluindo, na sessão de hoje eram mais os que estavam presentes para esclarecer do que os que estavam para ser esclarecidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha, pessoalmente sendo um municipe previligiado do concelho por trabalhar na cmav, quero te dizer que nao fui informado, portanto os restantes tb nao deviam ter conhecimento da coisa...

bjs Edgar

Anónimo disse...

E o que é que se esclarecia?

De qualquer forma nao te preocupes, especialmente se era algo importante, porque enquanto é tempo e se pode fazer algo ninguem se vai importar.

Mas deixa que chegue a altura e já nao se possa fazer nada... Aí se for preciso até se chama a televisao.

Jokas