quinta-feira, setembro 27

É só mais um dia mau

O acordar voltou a ser terrível…
Sinto-me incapaz de seguir em frente…
Sinto-me só…
Volto a ter saudades de tempos que já lá vão, de pessoas com quem não posso estar…
A pressão e a ansiedade aumentam à medida que as metas se aproximam…
Tenho medo… tenho medo, de não estar à altura… de desiludir os outros… de não os conseguir ajudar…

Gostava de conseguir fazer os outros felizes, gostava mesmo…

3 comentários:

Anónimo disse...

Honey... estar infeliz porque não consegues fazer os outros felizes não te serve de nada... porque tu própria não estás feliz...
E tal como tu dizes "é só mais um dia mau" [a propósito, andas a ouvir ornatos violeta? É que eles têm um refrão em que o Manel diz isso...]. E dias são só dias... o que interessa mesmo é o balanço final, e para esse aposto que tens pontos positivos para dar e vender.
Incapaz ou não, o mundo continua a girar e acaba por avançar por ti e para ti. O que é teu teu será no fim. Confia :):) És bela!
Beijinho grande da Cris que continua verborreica tal como ontem.

Hélio disse...

É mesmo só mais um dia mau, acredita! Essa sensação de acordar e achar que nada faz sentido, que se sentem saudades de muitas coisas, o medo que as coisas nao corram bem, tudo isso faz parte de ciclos pelos quais todos nós passamos... Eu conheço-te e sei que estarás á altura de tudo o que te vier no caminho. "Quando o aluno está pronto, o mestre chegará". Nós só recebemos aquilo que somos capazes de aguentar, acredita... Quanto ao estar só, eu também sei que não estás, de todo, só. Mas tb sei que podemos estar rodeados por um mar de gente e sentirmo-nos assim... a solução está no teu coração... serena-te e escuta-o (falar é facil!). Vou estar atento...

Beijos

Anónimo disse...

Nao te devias preocupar tanto com o que pensam os outros...

Quem te conhece sabe que sempre faras o melhor que estiver ao teu alcance e que se nao conseguires os teus objectivos, de certeza que nao foi por nao te esforçares.

Por isso, de certeza que nao vais desiludir ninguem, e se alguem o pensar é porque nao te conhece verdadeiramente.

E nunca que te esqueças de uma coisa importante: a primeira coisa para conseguir fazer os outros felizes é que tu tambem sejas feliz.

Por isso, sê um bocadinho "egoista", começa pelo principio e nao te preocupes tanto.

Jokas grandes!