segunda-feira, setembro 17

Fins-de-semana como este não são para todos!

Sábado – PortSugar2007
Fiz mais de 400km num dia, quase exclusivamente para trocar pacotes de açúcar. Mas deu muito gozo! Tive direito a assistir à alvorada e ao pôr-do-sol, a 5 horas intensas de trocas de pacotes de açúcar e ainda houve oportunidade para um óptimo passeio a pé pela serra da Lousã com paisagens e recantos de encher o olho!
















Domingo – 8.ª Mini Maratona
Eu estive lá!
Demorei 1h35m33s, mas fui a andar e ao meu ritmo, porque eu não sou moça de andar em correrias!


4 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, lá está ela com a mania de pôr meias fotos.... aiaiaiai

Ainda bem que te divertiste minha querida :):)

Muitos beijinhos

Hélio disse...

Que luxo de weekend! Baba-te de orgulho qdo t trouxer os "paquetes" de sucre lá das terras frias... ;)

Beijos

Nocas disse...

As fotos grandes, aquelas que valem mesmo a pena irão ser publicadas noutro lugar! ;)
bjocas

Anónimo disse...

Ui...! Já estou a ver que lugar é esse :D:D Mto bem!!!!

Beijinhos!