domingo, outubro 28

Cores Outonais







São poucos aqueles que conhecem este recanto, bem no centro de uma aldeia da região Oeste mas suficientemente bem isolado para nos esquecermos do resto do mundo. E foi precisamente isso que fiz no passado Sábado… foi dia de pisar a terra acabada de lavrar, pôr as batatas-doces ao sol, andar atrás de lagartixas, olhar para as abóboras, comprar as primeiras broas da época, apreciar as cores das folhas mortas e pensar que estamos praticamente em Novembro…

3 comentários:

Hélio disse...

Tudo com um tempo absolutamente fantástico! Sim, Novembro está aí, o melhor mês do ano (mas eu sou tendencioso), o mês que antecipa os 3 meses de frio q aí vêm e q são bem melhores que o calor do Verão... com a tuas fotos, so me deste saudades e vontade de ir á terra dos meus pais...
Beijos

Anónimo disse...

Uma tarde dedicada a actividades agrícolas. sim sr, muito bem menina da cidade... Pois eu no sabado à tarde tb fui para o casal da minha avó, mas nao consegui dedicaar tempo a actividades agrícolas. Dediquei me sim com o pessoal a jogar computador, ouvir musica e beber umas jolas...

Anónimo disse...

Ufa! Finalmente fotos de tamanho decente! eheheheh :)
Lindas!
Beijos