quarta-feira, outubro 31

Episódio à Cris

Isto só pode ser das influências! Até à 1 ou 2 anos atrás, eu era uma moça atinadinha, chegava sempre a horas e nunca me esquecia dos compromissos... mas agora não é bem assim.
Não é que fiquei de ir ter hoje com uma amiga e com a história do stress do trabalho esqueci-me completamente dela e do que ia lá fazer!
Eu sei que é imperdoável, mas mesmo assim… peço mil desculpas C., passou-me completamente.

[e o pior é que marquei isto ontem, não foi há 15 dias atrás!]

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahahhahahahahahahahahahahahhh! A menina certinha ta a ficar velha e despistada...bjs Edgar

Hélio disse...

Acontece a todos.. acredita... nada q umas ferias nao resolvam...
Beijos

Anónimo disse...

Não compreendo como é que te acontecem coisas dessas... isso foi coisa que nunca me aconteceu... tss tss************

cristina disse...

no problem...