quarta-feira, outubro 3

Grow up

Há já uns meses atrás tinha tomado consciência da idade que tenho realmente (já agora, são 26 anos) ou seja (apesar de às vezes não parecer) já não sou uma teenager inconsciente. Ontem voltei a sentir algo do género e para isso bastou estar dentro de uma sala com 5 indivíduos entre os 12 e os 16 anos, durante 1h30m.
Coitados! Estão na fase da parvoíce, riem-se por tudo e por nada, têm aquela mentalidade de que são muito bons a tudo e por isso devem mostrá-lo aos outros, as conversas baseiam-se nos jogos de consola e da psp, atropelam-se uns aos outros enquanto falam, ainda julgam que a vida é um mar de rosas e que basta estalar o dedo para terem tudo aquilo que desejam.
Tenho de confessar que fiquei um bocado irritada, mas eu não os condeno… ou melhor não os devo condenar, pois eu também já passei por lá, também já fui uma miúda irritante e fiz coisas parvas (próprias dessa idade)…
No entanto este episódio fez-me ver que houve realmente uma evolução… e o quanto cresci enquanto pessoa… Mas o mais curioso é que, ontem, não me senti velha, senti-me apenas desintegrada, como se estivesse num mundo diferente do meu.



by the way… alguém merece hoje um grande beijo de Parabéns!!! ***

3 comentários:

Hélio disse...

Pois é, são estas situações que nos fazem cair na real... senti-as muitas vezes quando estava no meio do pessoal dessa idade, ou nos ensaios da banda (em que ha pessoas de todas as idades)... como em tudo, quando se põem as coisas em perspectiva, duas coisas podem acontecer: ou nos pomos no nosso lugar, ou ficamos extremamente confusos... o contacto com a realidade, e a avaliação do distanciamento da mesma ao que nós criamos internamente, tem destas coisas... O caminho é este, as etapas sao estas e a unica coisa que podemos fazer é manter a nossa criança interior bem viva, aquilo que somos na essencia bem forte, para nao nos perdermos neste mundo que gira a 1000 á hora...

Beijos

Anónimo disse...

Obrigado honey! :):)

Anónimo disse...

Mesmo que nao acredites quero aqui frisar que também me sinto assim algumas vezes...Mas tenho alguma facilidade em integrar me lol...

bjs Edgar