quinta-feira, maio 22

Hoje, na viagem de regresso a casa, fui mandada parar por uma brigada da GNR. Assim que o Sr. Guarda fez o respectivo sinal para encostar pensei: “Ena! é a primeira vez que me mandam encostar!” fiquei imediatamente nervosa, mas super ansiosa para ver como é que o episódio iria acabar! Entretanto encosto, paro o carro e o Sr. Guarda olha para mim e diz com um sorriso nos lábios: “Boa tarde! Pode seguir!”
É o que dá trabalhar-se em colaboração com as autoridades! Uma pessoa quer-se estrear no acto de verificação da legalidade da sua carta e documentação automóvel e é isto! Sai-lhe um guarda com quem reuniu há uns dias atrás! Bolas! Que frustração!!!

4 comentários:

Hélio disse...

E depois não queres que eu diga que és uma autarca corrupta e com tacho!! :) Devias vir pra Belgica pra ver o que é que doi!! LOL

Beijocas

Anónimo disse...

Concordo totalmente!

A isto chama-se "tráfico" de influências... CORRUPTA!

P.S.: A do tráfico é porque era a BT :-)

Anónimo disse...

Wong Kar-Wai

Nocas disse...

Obrigada, aos!
;)