segunda-feira, janeiro 23

147 dias depois…

É verdade! Já lá vão 147 dias desde que eu tive uma pequena aventura com o jipe da CMAV. Agora, olho para trás e rio-me de toda aquela situação, mas no momento não achei piada nenhuma (tenho de confessar).
Para quem não sabe o que aconteceu, vou dar apenas algumas pistas: um jipe Nissan Patrol, lama (por incrível que pareça o episódio aconteceu em pleno Verão, num ano de seca e mesmo assim consegui encontrar um lamaçal!), alguém com pouca (não!... nenhuma) experiência a conduzir carros todo-o-terreno e, no fim de tudo, uma rectro-escavadora. Agora façam o filme! E riam…
Hoje, lembrei-me deste episódio simplesmente porque depois de 147 dias voltei a conduzir o tal jipe e passei pelo local onde tudo aconteceu.
Desta vez, em pleno Inverno, correu tudo bem! Também é certo que a lama entretanto secou! :)

p.s. – Parabéns avó Otília!!!

2 comentários:

Hélio disse...

Tb tenho um episódio parecido, ocorrido há quase 5 anos que envolve uma carrinha e uma valeta na serra de Sintra... se nao fossem umas almas caridosas ainda lá estaria... e hoje rio :)

João Filipe Rodrigues disse...

Eu lembro-me, e tenho uma foto e tudo, para poder exercer chantagem ;)