sábado, janeiro 14

King Kong

Finalmente fui ver a nova versão do King Kong! Estava à espera de ver este filme há tanto tempo, mas só agora foi possível.
Gostei imenso do filme, acho que o Peter Jackson tem mesmo jeito para aquilo que faz, é certo que houve ali algumas cenas em que não aguentei e fui obrigada a desviar os olhos da tela (são mesmo à Peter Jackson). Nem a Shelob, a famosa aranha gigante do Lord of the Rings, me causou tanta impressão (e atenção que eu tenho um medo terrível de aranhas). Quero salientar o desempenho e o papel do Andy Serkis, actor que admiro muito pelo trabalho realizado no Lord of the Rings, acrescentar que tenho imensa pena da Naomi Watts pois, conhecendo alguns dos métodos de trabalho do realizador, acho que ela deve ter sofrido um pouco para filmar certas cenas e ainda que adorei os cenários.


p.s. – desta vez não fui ver um filme para crianças :P
p.s. 2 – desculpa, Cris! Não sabia que querias assim tanto ir ver o filme, para a próxima não me esqueço!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não faz mal tontinha linda*****
Cris