quinta-feira, janeiro 5

Estou triste…

Sinto-me triste… não sei porquê mas sinto cá dentro um vazio… talvez esteja assim porque a época mágica está quase a acabar e o espírito de Natal já não brilha…
Os 3 primeiros dias do ano correram lindamente, sempre com um sorriso nos lábios, senti-me feliz… mas comecei a esmorecer e surgiram algumas contrariedades…
não consigo estar com as pessoas que quero,
não consigo ir aos sítios que quero,
não consigo ver o que quero,
não consigo libertar-me como quero…

2 comentários:

João Filipe Rodrigues disse...

Arranjar um novo projecto que me apeteça muito fazer e deitar-me ao trabalho com toda a força, costuma resultar comigo.
É claro que bolos de chocolate também!

Anónimo disse...

Vamos comprar um bolo brigadeiro a meias e comê-lo enquanto revêmos o elizabethtown!?
Beijo
Take it easy, honey
Cris