domingo, março 5

7 Dias

Faz uma semana que não venho a esta casa e para falar verdade apesar de ter tido vontade de escrever, não fui capaz…
Segunda e terça foram dias complicados, mas necessários… pois percebi que preciso de espaço… do meu espaço.
Quarta e quinta andei calada, pensativa e demasiado sombria…
Sexta, melhorei e voltei a sorrir…
Sábado, foi dia de tomar algumas decisões…
Hoje, não pensei no caso e dediquei grande parte do dia a ajudar a preparar as coisas para a chegada da Mariana.
Amanhã… life goes on…

2 comentários:

Hélio disse...

Tal como me disseste uma vez, há dias para tudo... Há dias para ficar feliz, dias para pensar e dias para ficar triste... E é por podermos ser todas essas coisas que devemos agradecer. A ausência para além de válida é por vezes necessária porque, também por vezes, o nosso Mundo basta que sejamos só nós. Bem vinda de volta :)

Anónimo disse...

Life goes on indeed... Também sei como isso é e decidi exilar-me durante este mês aqui no meu ninho. Por vezes precisamos de nos recolher ao nosso cantinho, deixarmos as coisas arrefecerem e colocarmos as ideias no sítio...