sexta-feira, março 24

Missão cumprida

É sexta-feira… a Semana da Floresta está praticamente no fim… Estou cansada, mas contente, tenho a sensação de missão cumprida! Fiz o meu melhor e acho que consegui fazer a mensagem passar. No fim da tarde, depois de terminar as apresentações nas escolas, ainda recebi (já no GTF) 2 meninas que já estavam prontas para iniciar um trabalho sobre incêndios florestais e que decidiram seguir os meus conselhos e vieram tirar mais algumas dúvidas.
É muito gratificante sentir que os miúdos se interessaram pela mini-campanha que fizemos.

A parte teórica já acabou… amanhã vamos passar à prática!

1 comentário:

Hélio disse...

De pequenino se torce o pepino! Acho que se toda a gente tivesse formação sobre planeamento florestal muitos, muitos menos hectares de floresta ardiam todos os anos... Esse é um assunto q é caro a todos e a mim tb visto q no ano passado a casa da minha avó ia ardendo no meio de um dos inumeros grandes incendios...uma zona tão linda, tão verde como é a de Leiria (mais pro lado de Ourem), ficou completamente desfigurada...
Se as tuas "aulas" pouparem no futuro nem que seja uma árvore, então já fizeste toda a diferença... :*