domingo, março 19

Out

Pela primeira vez recebi algumas queixas motivadas pela minha ausência… eu sei que isto tem andado um pouco parado, mas não é porque não me apeteça escrever. Habituei-os mal, foi o que aconteceu! :D
Tenho andado um pouco ocupada com o trabalho e todos os minutos livres que tive durante a última semana andei fora de casa, a aproveitar quer o sol, quer a chuva.
No meio desta semana bastante agitada, tirei um dia de férias, mas nem a isso soube… fui até Lisboa para tratar de burocracias e como já não estou habituada àquele ritmo cheguei a casa completamente estafada. (apesar disso o cansaço durou pouco porque, como o convite já estava feito, ainda fui jantar fora e aproveitar o serão)

Realmente só me dei conta de que tenho andado um bocado out, na sexta-feira à tarde, quando depois de um rápido passeio pela net, descobri que têm andado a acontecer coisas no resto do mundo que eu desconhecia, nomeadamente em França. Pois é… esta semana os horários não permitiram manter-me actualizada… não vi telejornais, quase não fui à net, nem pude ir assiduamente ao bar lá no trabalho.
Prevejo que o reboliço continue na próxima semana, mas espero ter alguns minutos para passar por aqui…

2 comentários:

Hélio disse...

É o que dá as pessoas estarem mal habituadas... :) mas não t preocupes que, sendo o material do blog bom (como é) de certeza que não é pela tua ausencia que vão deixar de cá vir...
Pois é, as coisas por França estão cada vez mais estranhas e agora até sindicatos há à mistura :/ ...mas tudo se vai resolver bem. Agradece ao "jrod" pelo comentário atento ao meu post, s puderes... :*

Anónimo disse...

Tsssssss...Bad Girl!

beijo Edgar