terça-feira, março 28

Duas vontades…

Ontem à noite voltei aos Bombeiros. Fui a mais uma sessão de formação e desta vez o tema foi Orientação no Terreno.
Apesar da vontade de aprender ser enorme, a vontade de lá estar (no início) não era muita… o que eu queria era estar noutro lugar a dar apoio a alguém que estava a precisar. Mas as coisas já estavam combinadas, estavam a contar comigo e a oportunidade não se iria repetir, por isso decidi ir à formação. Sei que um telefonema não substitui a minha presença mas a mensagem chegou ao destinatário (que compreendeu perfeitamente a situação).
No fim da noite, o resultado foi muito positivo, a matéria interessou e o que aprendi foi muito enriquecedor. Houve ainda tempo para confraternizar um pouco, ouvir experiências e conhecer melhor algumas pessoas.

1 comentário:

Hélio disse...

Mas é mesmo suposto essas coisas serem assim! :) Pela minha (curta) experiencia, sinto que se podem pôr outras perguntas para além daquela que provavelmente puseste ("o q é q estou aqui a fazer?"), como p.e. "pq é q essa pessoa tem de passar neste momento pelo q está a passar, sozinho?". E acredita que a resposta vem sempre ter connosco, mais cedo ou mais tarde... Bjs