domingo, abril 23

Maternidade desejada!

É espantoso como um ser tão pequeno e frágil consegue mudar a vida de tantas pessoas!
É claro que estou a falar da Marianita!

Desde que ela nasceu andamos todos super babados. Nos primeiros dias as conversas acabavam por ir dar ao mesmo tema: bebés. E sempre que era possível lá estávamos… parados… vidrados… a olhar para ela.

Agora, que já passaram alguns dias, tenho consciência que a vida não pode parar e que apesar de nos apetecer estar sempre com ela, isso não pode acontecer. Por isso há que fazer alguns ajustes, é preciso encontrar tempo para tudo e é neste período de adaptação que eu me encontro.
Faço questão de conciliar as minhas actividades com a nova função de tia e com o apoio à família que acabou de crescer (tendo, no entanto, o cuidado de lhes dar espaço suficiente para poderem gozar este momento único).

Agora consigo compreender (não o sinto mas compreendo) o que uma amiga me dizia há pouco mais de uma semana… “quando as coisas correm bem e quando o filho é desejado… tê-lo ali, nos braços… é uma sensação de felicidade única, é algo que marca para sempre a vida de uma mulher…”

1 comentário:

cristina disse...

Para quando a foto da Mariana? Aguardo ansiosamente.
Bjs Tina