domingo, abril 9

Sorte Nula

Não sou grande adepta de filmes Portugueses, foram poucos os que me conseguiram chamar a atenção e cativar. Sou sincera… não gosto muito da produção cinematográfica Portuguesa porque geralmente o que resulta são filmes com histórias pobres e pouco interessantes, em que se explora demasiado o sexo e a violência e em que a asneirola e o calão são utilizados de uma forma demasiado forçada.
Por isso mesmo, fiquei realmente surpreendida (pela positiva) com o filme Sorte Nula do Fernando Fragata. A história, é certo que é um pouco maluca, mas está muito bem conseguida e a forma como nos é apresentada está genial. Simpatizo bastante com o grupo de actores escolhido para o filme, e depois de ter visto os extras do DVD ainda fiquei a gostar mais. Nota-se que gostaram de participar no filme e que se divertiram imenso.

Acção, mistério e humor está lá tudo e na dose certa! Apenas um pequeno senão… a cena de strip era dispensável… ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb gostei muito do filme! É o melhor filme tuga, se bem que o crime do Padre Amaro tb tenha muito que se lhe diga...


Ps: A cena do strip foi fundamental para o desenrolar da história.

bjs Edgar

Anónimo disse...

Que blogue tão interessante e simpático, vou voltar de certeza!!!

Em relação ao filme, não é mau...mas bom, bom é o Coisa Ruim! Aconselho-o vivamente, ao Edgar não pq não tem strips!

**
Saul

Anónimo disse...

Nocas, tomei a liberdade de fazer um link do teu blog no meu blog (tanto blog junto...). Espero q não te importes. Beijos Tina