terça-feira, junho 26

Last day of British

É verdade, este foi o último dia de aulas de Inglês. O último deste ano! Porque para o ano há mais (se essa for a minha vontade)!
Neste momento não sinto saudades… Já estava a ficar um pouco cansada e apesar das aulas serem divertidas, estava a começar a sentir aquilo mais como uma obrigação do que um prazer!
Agora quero uns diazinhos de férias! Mas sei que dentro de 1 ou 2 semanas vou ter de arranjar algo que me entretenha a mente… caso contrário começo a bater com a cabeça nas paredes! (o que não é nada agradável – trust me!)

…pode ser que neste Verão me dedique exclusivamente à fotografia!

3 comentários:

followanothersign disse...

Acho bem.
Bjs.

Anónimo disse...

Parece muito bem.

Venham dai essas fotos.

Jokas

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a pesca é divertido...lolol


bjs Edgar