domingo, junho 24

Praha

Uma cidade linda!
As fachadas dos edifícios são fantásticas, as cúpulas e torres são mais que muitas, é possível passearmos na rua e observar grandes salões repletos de luz e música, os pub’s são muito acolhedores… estes últimos dias foram absolutamente extraordinários!
É disto que eu gosto, de andar de mochila às costas, de máquina fotográfica em punho, num local de encanto, repleto de estranhos… perder-me, mesmo tendo um mapa nas mãos, ouvir a música que se toca nas ruas, trocar algumas palavras quer com outros turistas quer com os locais, ver os animadores de rua e deixar-me levar pelo ambiente…

…entrar na Praça da Cidade Velha, olhar à volta e dirigir-me para o meio deste espaço enorme, rodeado de edifícios magníficos, com inúmeras esplanadas, cheio de pessoas, ouvir a música tocada por um pequeno grupo de rua…

…passar pela Torre da Ponte Carlos da Cidade Velha, à noite, ao som da música de um artista de rua, cruzar-me com um sem número de outros turistas, ver as margens iluminadas pelos belíssimos edifícios, sentir a magia da noite…

…momentos únicos!


3 comentários:

MJ disse...

quero ver mais fotos!!!

Hélio disse...

Se eu tivesse cromoforos (celulas que mudam de cor) estaria verde... Fico feliz por essa experiencia! E faço minhas as palavras da mary...

Beijos

Anónimo disse...

Eu quero é a minha foto ;)! Tenh boas expectativas, mas qualquer que seja o resultado da vizualização da foto, algo que me diz que pa o ano vou la conhecer Praga!!!!

bjs Edgar