terça-feira, junho 5

Luz...

Cheguei há poucos minutos a casa, completamente encantada da vida!
Desde que escrevi o último post muita coisa se passou... algumas coisas boas, outras menos boas e outras simplesmente fantásticas! ... e começo a ter plena noção de que todas elas contribuem para a minha evolução enquanto pessoa... hoje sinto-me diferente, sei que estou a mudar e não quero ficar por aqui!
Adoro sentir-me assim, já não ando completamente nas nuvens (como andei há alguns dias atrás), estou feliz e consciente de que isto não é um simples sonho. Quero aproveitar ao máximo este momento e desejo viver o Agora como outros o fazem.



... disseste-me que eu não preciso disto para ser feliz – talvez tenhas razão, não sei... o que sei é que a pouco e pouco estava a voltar a afundar-me e em vez de viver a Vida estava simplesmente a passar por ela... e sabes bem que não é isso que desejo!

2 comentários:

Hélio disse...

Celebro a tua decisão de tomares um caminho que te traz mais Luz e realização pessoal, minha querida! Honro a tua Intenção, o teu Propósito de seguires um caminho (talvez) diferente daquele que estavas a trilhar... A escolha é sempre possível.
Volto a repetir-te: não procures a Felicidade fora de ti. Ela está EM TI, basta senti-la, ser de Luz. Tudo é um mundo novo (será?), bem sei, mas lembra-te sempre que foste tu que o escolheste (com muito Amor) e que és responsável por isso...

Beijos enormes

cristina disse...

Fico muito contente com os últimos acontecimentos!!! Ah....e que palavras tão lindas escritas por este sr...