terça-feira, fevereiro 14

Dia dos namorados

Este dia sim, é um hino ao consumismo!!!
Há mais de 2 semanas que somos completamente bombardeados por uma campanha acérrima do dia dos namorados nos vários meios de comunicação social.
Dizem-me que este é um dia especial… não concordo! Os dias especiais somos nós que os fazemos e não precisamos de ajuda de uma campanha de marketing.
Dizem-me também que eu digo isto porque não tenho namorado. Essa também não é a questão, conheço algumas pessoas que apesar de já terem encontrado a sua cara-metade não se rendem ao consumismo deste dia.
Acho que é possível amar, gostar e estar sem ser preciso toda esta fantochada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um hino ao consumismoooooooooooooooooooooooo! Lalala... e é mesmo Nocas! Do pior!
Beijos
Cris

João Filipe Rodrigues disse...

Desculpa lá por ter ido jantar fora :P

Anónimo disse...

Concordo!embora seja uma opiniao ligeiramente condicionada pelo facto de nao ter namorada...lol


Edgar