terça-feira, fevereiro 21

SLB vs LFC

Depois daquele fantástico jogo de futebol em Dezembro (em que também eram poucos os que acreditavam na vitória) alguns laços foram criados… Como não consegui arranjar bilhetes para o jogo de hoje, com o Liverpool, decidi juntar-me ao mesmo grupo da outra vez (é mais um mini-grupo!) e apoiar o meu clube (que está a passar por um momento mais fraco).

O importante é não ceder golos e voltar a jogar bem e com confiança! Tenho esperança que este seja o jogo da viragem! Sim, porque no próximo fim-de-semana o jogo também é importante e há umas continhas para acertar! :P

p.s. - Bigada pela ajuda com o LFC ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Força REDS!!!!!Ja sabes a minha posição acerca deste jogo...Tenho sido tão chateado, que vou torcer pelos vermelhos...De LIVERPOOL,ate porque é a minha equipa favorita de Inglaterra!

beijos Edgar

Hélio disse...

A águia é um bicho mt interessante... ninguem dá conta dela enquanto paira no ar... e no entanto qdo se dá conta que ela está a chegar já é tarde demais... e flamingos (ver simbolo do Liverpool) estão incluidos na sua dieta... Eu nao sei mas estou cá desconfiado que...