sábado, fevereiro 25

Mais uma etapa…

Hoje recebi a notícia que fui aceite como membro efectivo na Ordem dos Engenheiros.
Mais uma etapa cumprida… por um lado tenho menos uma preocupação, por outro tenho maiores responsabilidades.
Isto é um bocado estranho para mim… não faço (nem nunca fiz) questão de ser uma Sra. Engenheira, foi um requisito necessário para poder iniciar a minha vida profissional… e é algo que neste momento não é assim tão importante…
Mas foi um alívio saber que o trabalho que tive durante cerca de 6 meses foi aceite e que estava à altura de um profissional competente.
Mais do que uma vez tive dúvidas em relação às opções que tomei enquanto estava a estagiar, foram várias as vezes em que pensei que não estava perfeito e que se o fizesse outra vez teria mudado “isto ou aquilo”… mas neste momento estou muito satisfeita… as minhas opções face às circunstâncias foram validadas por um desconhecido e insuspeito colega sénior. Tenho razões para estar satisfeita…

… quero também agradecer a todos (família e colegas) que me ajudaram a ultrapassar esta etapa.
Um grande obrigada! : ))

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns querida! :):)
Cristinablueyyyyy