quarta-feira, fevereiro 8

Outros tempos

Entrei no carro e liguei o rádio… a primeira música que ouvi (como é costume não sei nem o nome da música nem o do grupo que a interpretava) transportou-me imediatamente para outros tempos…

Tempos em que as sextas às tarde eram sinónimo de galhofa, muitas gargalhadas, parvoíces e idas ao Pingo Doce para comprar napolitanas de chocolate. Nesses dias as preocupações e os interesses eram outros, o tempo ia passando e nós não olhávamos para trás. Bons tempos aqueles!

… mas estes também não são nada maus! :) Tenho-me divertido mais nestes últimos meses do que em alguns anos mais cinzentões da minha vida…

Este sentimento nostálgico que se apoderou de mim tem apenas uma explicação… será que alguém descobre qual é? :P

3 comentários:

MJ disse...

Eu sei qual é! LOL.
Bateu-me forte aos 27.
Beijos


PS - isso passa! ;)

Anónimo disse...

You're growing older and becomin' lovelier every f****** day honey.
Kiss kiss kiss
(Saturday uh uh uh!)
Crisnotalwaysblue

Anónimo disse...

Dessas gargalhadas tb eu sinto saudades...n podes ir abaixo com as cenas que me disseste ontem, tens de ser superior como sempre foste e como sempre te conheci! Ao contrário de mim que qualquer coisinha me deixa logo de rastos tu és forte por dentro e demonstras isso por fora. Sempre que precisares vou tar aqui para te ouvir, para falar contigo... Beijinho grande!