domingo, fevereiro 5

Nos últimos dias…

Bem sei que tinha prometido a mim mesma não ficar mais de 2/3 dias sem escrever no blog, mas esta semana foi completamente impossível… e para ser sincera a vontade também não foi muita.
Nestes últimos dias, o trabalho tem andado a apertar, para além das tarefas normais do GTF, tive de apresentar o trabalho realizado até agora e ao mesmo tempo, comecei a desempenhar as novas funções (dentro da DOAQV). Não me estou a queixar! Aliás, eu até gosto que as coisas sejam assim animaditas. O problema é que já não estava habituada.
Apesar do cansaço, fora das horas de trabalho, houve ainda tempo e disposição para umas idas à Capital e nem todas foram lazer!

No entanto, a noite de ontem ajudou a recarregar baterias… o programa foi um jantar com os amigos e uma ida ao cinema para ver o Match Point, o novo filme do Woody Allen. Apesar de ter tido algumas reticências em ver este filme, gostei muito e achei alguns pormenores muito interessantes. Tenho ainda de acrescentar que pela primeira vez consegui pôr de parte a minha antipatia pela Scarlett Johansson e consegui mesmo gostar do seu desempenho na segunda parte do filme. Mas foi mesmo só na segunda parte! ;)

Sem comentários: