quinta-feira, dezembro 22

Falta de profissionalismo

Hoje foi um dia perdido! Tanta coisa para fazer no trabalho e fui eu passear até Rio Maior.
Primeiro, fiquei à espera do meu colega que devia levar o carro para irmos à formação, colega esse que só deu sinais de vida pelas 11h30 (2 horas depois do combinado e para dizer que não ia!). Depois, liguei ao responsável pela formação para saber se ainda valeria a pena ir até lá, ele respondeu que sim, porque a formação ainda se iria prolongar pela tarde. Lá fui eu, com o meu corsa azul-marinho e com a minha grande experiência de condutora.
Já cheguei perto da hora do almoço, mas ainda fui à sala para ver onde estavam os colegas. Entrei e qual não foi o meu espanto quando vi que estavam lá todos (incluindo o formador do dia anterior) mas estavam apenas a conversar. Explicaram-me depois que a formadora que iria dar este ultimo dia tinha faltado porque… tinha ido desparasitar o cão! (isto não é normal!!! Como é que alguém falta ao trabalho e a um compromisso que tem por uma razão destas?!)
Entretanto fomos almoçar, preenchemos as fichas de avaliação do curso (onde tive de ser sincera e dei má nota à organização do mesmo), mais um pouco de conversa e voltei para a CMAV.
Já cheguei perto das 16h30 e ainda fiz qualquer coisa, mas sinceramente parece que perdi um dia inteiro e o pouco tempo que estive realmente a trabalhar não consegui estar concentrada no que estava a fazer.
Como é que querem que este país ande para a frente com gente assim, com falta de profissionalismo, que não cumpre horários, nem compromissos.
Estou furiosa!
Estou mesmo furiosa!

Sem comentários: