quarta-feira, dezembro 28

Ressaca do Natal

Não sabia que era possível alguém ficar com uma ressaca por causa do Natal. Pois, mas pelos vistos é! Ontem, pela primeira vez, passei por essa experiência… estava completamente k.o., fui trabalhar mas a vontade era nenhuma, estava cheia de sono, tinha uma dor de cabeça terrível e pensar muito não era comigo (houve quem se queixasse).
Há quem diga que esse é o preço de se ser uma Christmas freak (mas pelo menos é por uma boa razão).
Quando cheguei a casa, enterrei-me no sofá e fiquei ali a vegetar em frente à televisão (tendo em conta o que estava a dar posso dizer que o meu nível cultural desceu muito, muito mesmo). O que vale é que durante o resto do serão deu para compensar e cheguei mesmo a ficar completamente espantada comigo pois, dei por mim a pôr um CD de Mozart na aparelhagem para me fazer companhia enquanto dava um bom avanço no livro do Nick Hornby.
Pelos vistos foi uma boa cura porque hoje estive fresca que nem uma alface, mais bem disposta e sorridente. :))

2 comentários:

João Filipe Rodrigues disse...

O Nick Hornby costuma ter esse efeito também em mim :)

Anónimo disse...

Completamente K.O.
Dor de Cabeça.
Incapacidade de pensar.
Enterrar-se no sofá a Vegetar.
Hummmmmm. Cá para mim meteste-te foi nos copos.
Bjs.
Spiffle.

PS: A Cris diagnosticou intoxicação etilica por ginginha.