terça-feira, dezembro 6

Harry Potter

Ontem fui ver o Harry Potter and the Goblet of Fire, mais uma vez, os filmes Harry Potter, ficaram aquém das minhas expectativas. Para quem não leu os livros acho que o filme não é mau de todo e em termos visuais até está bom, no entanto, há alguns pormenores que deixam a desejar (mal nos apercebemos de quem são certas personagens).
Para quem leu os livros, é impossível gostar de um filme destes. Para além da velocidade estonteante em que a história se desenvolve, há eliminação de personagens, introdução de novas cenas, cortes de excertos do livro que dão origem a cenas que não fazem sentido a meio do filme.
Eu percebo que seja difícil fazer filmes a partir de livros tão extensos e ricos em pormenores mas… Bolas! Mais vale não fazer do que fazer algo que deixa tanto a desejar. É por isso que decidi não lhe dar destaque na barra lateral.

p.s.- Irrita-me que se catalogue o Harry Potter (tanto os livros como os filmes) como sendo algo para crianças. O que não é!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tss Tss foram aos movies e nem me convidaram!! MAUS!!!!!!
:D:D
***
Cris

Anónimo disse...

Tsss..Filmes pa crianças...Eu fui ver o Exorcismo de Emily Rose, baseado em factos veridicos!