sexta-feira, dezembro 2

Um ano ao serviço da CMAV

Faz hoje um ano que comecei a trabalhar na CMAV. Para mim foi um pouco estranho… mudei radicalmente de ambiente, deixei a agitada e impessoal metrópole (Lisboa) e fui parar a uma vila pacata e simpática. As pessoas aqui são diferentes, são mais simples e aproveitam toda e qualquer oportunidade para fazer de um determinado momento uma festa.
O balanço deste primeiro ano de trabalho é positivo, passei da teoria à prática e conheci a realidade do mundo do trabalho.
Quando saímos da faculdade julgamos que é tudo muito fácil e que é só seguir os passos que aprendemos anteriormente, mas depressa descobrimos que não é bem assim… A realidade surge-nos envolvida em pequenos contratempos e dificuldades que é necessário aprender a ultrapassar. Ficamos a conhecer os truques que é preciso utilizar para dar a volta a algumas situações bem como a conhecer as incompatibilidades que se geram entre serviços.
Enfim, entrei no tão falado “mercado de trabalho” e depois deste primeiro ano sinto que ainda tenho muito para dar e acredito que posso ajudar a melhorar o nosso território.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!