terça-feira, dezembro 20

Que dia!

Acordei bem cedo, saí de casa por volta das 7h30, fui a Lisboa ainda antes de ir para a CMAV.
Depois de algumas semanas de dúvidas, soube hoje que vão haver mudanças lá no trabalho, pelos vistos vou pertencer à DOAQV. Não sei se isso é bom ou mau para mim… Logo se verá!
45 minutos depois de chegar à CMAV e de uma primeira conversa sobre as ditas mudanças, fui para Rio Maior, para uma acção de formação sobre modelos de produção de Pinheiro Bravo, Sobreiro e Eucalipto.
Regressei à CMAV às 18h15, peguei no carro e fui até casa da Mary ajudá-la a embrulhar os presentes de Natal. Entrei em casa eram 20h30, estava cansada, com frio e com fome… deparei-me com uma casa vazia (os restantes membros da família foram de férias).
Não me apetece fazer nada… É melhor ir dormir…

2 comentários:

Anónimo disse...

Home Alone.
EH! Party na casa da nocas logo à noite.
Bjs.
Spiffle.

Anónimo disse...

Eu cá alinho nessa party:D:D:D
IHIHIHIIH!
(Welcome party em honra da Mariana!!!!)
Beijos
Crisblue