terça-feira, dezembro 6

Sinais de luzes…

Há coisas que me ultrapassam completamente e os sinais de luzes que eu tenho recebido ultimamente são uma delas. Vou explicar melhor: nos últimos dias quando regresso do trabalho (já de noite, claro!) os condutores que vêm atrás de mim fazem-me sinais de luzes. Já verifiquei se tinha as luzes do carro ligadas, se tinha algum pneu furado, se o carro estava a aquecer muito, se as luzes de trás estavam boas e nada… não cheguei a conclusão nenhuma.
Hoje, pensei que finalmente ia resolver o mistério quando um carro fez sinal de luzes, parou à entrada do parque de estacionamento e o condutor começou a baixar o vidro. Fiz o mesmo e recebi como resposta um esclarecedor “Ah! Desculpe pensei que fosse outra pessoa!”
Enfim… continuo com o mistério dos sinais de luzes por resolver…

2 comentários:

João Filipe Rodrigues disse...

Eu ouvi dizer que era porque conduzias um bocadinho devagar ... :P

Anónimo disse...

Isto traz água no bico!! IHIHIH
**
Cris