quinta-feira, dezembro 29

A terra tremeu

A terra tremeu hoje. E eu senti!!!
Já me chamaram maluca pelo entusiasmo que manifestei por ter sentido um dos dois sismos que ocorreram esta madrugada. Não sei qual dos dois senti, se o das 4h25m, se o das 5h01m. O que sei é que pela primeira vez senti e fiquei contente com isso!
Eu sei que não é muito normal uma pessoa dizer isto… mas já há muito tempo que eu queria passar por esta experiência (sentir um pequeno sismo). Sempre me interessei por este tipo de manifestações da natureza. Sismologia e vulcanologia foram matérias de que gostei muito enquanto andava na escola, mas o facto é que nunca tinha testemunhado nenhuma destas manifestações (e acho que é preferível sentir um pequeno abalo do que um grande).
Também é preciso ver as coisas por outra perspectiva, é melhor que a terra vá mexendo de vez em quando e que vá libertando energia de forma gradual, do que acumular tudo até nos “presentear” com um grande abalo.

Sem comentários: